-15% com o código KATIMAR15 em TODOS os produtos até 19 de Setembro. Portes grátis para encomendas superiores a 40€ para Portugal Continental. As encomendas efetuadas no dia 20 e 21 de setembro serão expedidas no dia 22 setembro.

Termos e Condições

Termos e Condições de Utilização.

 

As presentes condições de utilização aplicam-se à venda online dos nossos produtos através do site www.katimar.pt. Ao realizar uma encomenda, aceita as presentes condições gerais. Antes de começar a utilizar o site www.katimar.pt leia cuidadosamente os Termos e Condições de Utilização.

A venda de produtos por meio deste website realiza-se sob o nome Katimar, propriedade de Kati Dias Antunes com atividade em nome individual e número de identificação fiscal PT248375733. Com sede em Rua das Covas nº9, 6185-111 Janeiro de Cima. A encomenda de produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 anos. Indivíduos com idade inferior a 18 anos, terão de ter a autorização dos seus representantes.

 

Pagamento

Todas as transações de compras são confidencias e de codificação, pois é usado ao protocolo SSL.

Disponibilizamos os seguintes tipos de pagamento:

 

Multibanco: Após realizada a sua encomenda irá receber um email com os dados para efetuar o pagamento por multibanco. Dispõem de um prazo de 72 horas para o realizar, caso contrário a encomenda será cancelada. A sua encomenda apenas será validada e processada após a confirmação do respetivo pagamento. A transação efetua-se entre si e a Easypay.

 

Cartão de crédito: A sua encomenda será validada e processada após confirmação. A transação efetua-se entre si e a Shopkit Pay. Os cartões de crédito estão sujeitos a verificação e autorização pela entidade emissora do cartão, mas se a entidade não autorizar o pagamento, a sua encomenda não será satisfeita.

 

MBWAY: A sua encomenda será validada e processada após confirmação. A transação efetua-se entre si e a Easypay.

 

Paypal: A sua encomenda será validada e processada após confirmação. A transação efetua-se entre si e a PayPal.

 

Preço de venda e produto

O preço de venda de cada produto é determinado pela Katimar e pode ser alterado em qualquer momento. Os valores indicados incluem IVA à taxa legal aplicável.

Os preços de cada produto são os apresentados, salvo se tiver ocorrido um erro na sua indicação detetado pela Katimar até à entrega daqueles ao cliente. Neste caso, o cliente será contactado por email por si disponibilizado. O cliente poderá manter a sua encomenda ou cancelar.

Os acessórios ou outros complementos que se encontram nas imagens não estão incluídos, são meramente indicativas, apenas está incluído o que consta na descrição.

Todos os à venda estão sujeitos ao stock existente, sendo as encomendas processadas por ordem de chegada.

As cores dos produtos podem variar consoante o dispositivo e ecrã que estiver a utilizar.

 

Encomendas e Transporte

Os nossos envios são realizados pelos serviços dos CTT Expresso.

Realizamos envios para Portugal Continental, Ilhas (Açores e Madeira). Assim como para a União Europeia. Caso o seu país não se enquadro nestes mencionados pode enviar e-mail e analisaremos o seu país de envio.

As encomendas serão entregues na morada do destinatário indicado pelo cliente, em caso de ausência, poderão ser deixadas para levantamento num posto CTT. Não nos responsabilizamos se a entrega não for realizada devido ao incorreto preenchimento dos dados de envio da encomenda. O cliente deverá garantir as condições mínimas de entrega.

 

Envio e Prazos de Entrega

Após a confirmação de pagamento, o tempo de expedição pode variar de 1 a 3 dias úteis em períodos normais. Note que em dias de campanhas ou promoções este tempo poderá ser alargado assim como Cyber Monday, Black Friday ou outras épocas festivas, etc. Por favor, tenha em conta que todas as encomendas realizadas após as 13h não contam como tempo de expedição no próprio dia, mas sim o dia útil seguinte.

O prazo de entrega, será geralmente entregue em 2-4 dias úteis, no entanto poderá estender a um período máximo de 10 dias úteis, para Portugal Continental e Ilhas.

As entregas são realizadas em dias úteis em horário laboral, pelo que não estão incluídos fins de semana nem feriados. É de salientar que pode haver atrasos por diversos motivos que nos são alheios, que sejam imputáveis a terceiros ou por razões de força maior e que fogem ao nosso controlo. Assim como épocas festivas ou outros eventos num determinado período do ano poderá dar origem a atrasos da entrega. O mesmo acontece na ocorrência de circunstâncias não previstas, na zona de entrega, pelo que também nestes casos não podemos ser responsáveis por qualquer dano ou prejuízo causado.

Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade dos produtos pedidos. Caso algum produto não esteja disponível no prazo de entrega definido, após ter realizado a sua encomenda, será contactado por correio eletrónico ou através de telefone. Ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda, com o respetivo reembolso, ou a opção da entrega logo que haja reposição de stock.

 

Valor dos portes de envio

O valor dos portes é calculado automaticamente no carrinho de compras e varia consoante o peso, volume da encomenda e código postal.

Em compras com entrega em Portugal Continental de valor igual ou superior a 40€ os portes de envio são gratuitos. Em compras inferiores a 40€ com entrega em Portugal Continental tem um custo de 5€.

Em compras com entrega nas Ilhas dos Açores e Madeira de valor igual ou superior a 100€ os portes de envio são gratuitos. Em compras inferiores a 100€ com entrega nas Ilhas dos Açores e Madeira tem um custo de 14€.

Em compras com entrega em Espanha Continental de valor igual ou superior a 100€ os portes de envio são gratuitos. Em compras inferiores a 100€ com entrega em Espanha Continental tem um custo de 10€.

Nos restantes países da União Europeia serão calculados automaticamente consoante o peso, volume e código postal.

 

Receção de encomenda

Por favor verifique o estado da embalagem quando a receber. Assumirá a propriedade dos produtos no momento da entrega, pelo que deverá conferir a mesma no ato de recebimento por parte da transportadora.

 

Trocas e Devoluções

O cliente tem o direito de devolução ou troca do produto entregue até um período limite de 14 dias úteis após a receção da encomenda, com a apresentação do documento original Fatura/Recibo e o produto inviolado, ou seja, sem utilização e se mantiver as características originais (artigo e embalagem). Para poder usufruir deste direito deve contactar-nos por e-mail a informar da sua decisão.

Os pincéis são fabricados à mão pelo que poderá haver ligeiras diferenças entre pincéis do mesmo modelo. Sendo que estas diferenças não prejudicam de forma alguma a sua utilização e resultados.

Caso tenha algum problema com o seu pincel que tenha sido causado por problema de fabrico, por favor contacte apoiociente@katimar.pt. Em caso de descolamento do cabo, se possível, o mesmo será reparado, no entanto o pincel que tenha algum problema nas cerdas será substituído por um novo.

Não nos responsabilizamos por danos originados por mau uso, manuseamento ou por desgaste do uso frequente, tais como amolgadelas, riscos na parte metal ou no cabo, cerdas manchadas, tingidas ou desbotadas ou logotipo desbotado. Pincéis cujas cerdas tenham excesso de produto acumulado devido à falta de limpeza também não serão trocados.

Após a receção do artigo nas nossas instalações, o cliente será reembolsado, no prazo máximo de 15 dias úteis. Os custos do transporte de envio e reenvio relativamente à troca são totalmente da responsabilidade do cliente. Não serão recebidas encomendas enviadas à cobrança. Para proceder a trocas ou devoluções dos produtos deverá enviar para a seguinte morada: Katimar, Rua das Covas nº9, 6185-111 Janeiro de Cima.

Caso o produto rececionado (enviado pelo cliente) não se encontre nas devidas condições, ou seja, novo e sem marcas de uso, não haverá lugar a qualquer reembolso do valor do produto ou de troca do mesmo.

O método de reembolso do valor a devolver, será efetuado por transferência bancária, mediante o dos dados bancários fornecidos pelo cliente: nome, entidade bancária e IBAN, sendo o reembolso feito para a conta bancária indicada.

 

Faturas

Para que a fatura da sua compra contenha o seu NIF deverá indicá-lo quando realizar a encomenda ou adicioná-lo na secção de “Dados de cliente” e inserir o seu número no campo “NIF”.

 

Reserva-se o direito a Katimar de modificar preços, artigos, ofertas e outras condições comerciais sem aviso prévio.

 

Última atualização: Abril 2021.

×